google-site-verification: google0770c78d736c3179.html

sábado, 6 de março de 2010

Mais uma oficina...

Essa foi a nossa primeira oficina com temas bíblicos "Jo e GI A serviço do Rei Jesus"...
Jo e Gi e Rosalba a organizadora da quipe que reuniu pessoas envolvidas com o ministério infantil.

Nessa oficina construimos peças variadas...

pose pra foto!!!

muita concentração...

e o resultado surpreendente!!! uma luva de Davi e Golias lindíssima!!!!

e aventais, tapetes, caixas... tudo muito caprichado!!

Parabéns para todos pelo capricho...pelo dom e pelo cuidado com a obra de Deus!!!

e somos agradecidas pela oportunidade de compartilhar o dom que nos foi dado de contribuir com a obra do Senhor aqui na terra!!!

2 comentários:

  1. Meninas parecem que vcs adivinharam meus pesamentos. Estava conversando com a presidente do Dep. Infantil lá da igreja sobre montarmos um oficina para construirmos materiais para trabalharmos com as crianças a partir das idéias do seminário, quando vi esta oficina que vcs realizaram, fiquei maravilhada. Valeu meninas vcs são 10. Bjs e Deus continue abençoando vcs. Saionara.

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada, enquanto dou de mamar para o meu bebê, fico navegando no seu site, que lindo , dou aula numa pequena sala da minha igreja aqui no Rio de Janeiro, no Bairro Jardim Maravilha em Campo Grande Assembléia de Deus ministéio Terra rica, trabalho com alunos pequenos e junires, são poucas as pessoas que tem paciência com eles, eu custei a entender o meu chamado com as crianças, hoje tenho 42 anos, e tenho 3 filhos pré adolescentes um bebe de 1 ano e 3 meses e quero muito ainda servir ao Senhor , peço a Deus sabedoria e pessoas assim como essas, para trabalhar comigo e eu com elas, para edificarmos para cristo esses pequeninos, obrigada Senhor por esse blog. beijos irmã nininha e que o Senhor continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir