google-site-verification: google0770c78d736c3179.html

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Livro muito especial!

Esse livro foi usado no projeto Arca de Noé pelas professoras Socorro Soares e Vilma Nascimento na Creche Municipal Zeferina Gaudêncio, aqui em Campina Grande.
"Durante quarenta dias e quarenta noites no mar, a arca e todos os seus animais inspiraram a Sra. Noé a fazer uma colcha de retalhos..."


E as meninas não perderam tempo! Construíram sua colcha de retalhos para contar esse lindo relato para as crianças.

A "colcha" teve o TNT como fundo, o algodãozinho também pode ser usado. Depois foram marcados os espaços onde os retalhos com as gravuras vão ser fixadas com velcro.

Aqui, as figuras foram realmente construídas com retalhos e costuradas. na falta da habilidade, a sugestão é fazer as figuras no feltro e COLÁ-LAS no tecido ou no TNT e usar a criatividade!!!!

Lindo livro e lindo trabalho! Caso estejam curiosas para ver o livro é só clicar no nosso link do PICASA na barra lateral. Abraços!!!

2 comentários:

  1. Olá amigas, td bom??
    Add vcs no meu msn.Precisamos conversar, vai chegar o 2º niver do blog e o presente do 1º ainda não foi entregue...rsrsrs
    Para instalar o novo template, vcs tem que salvar o que tem na barra lateral.Eu preciso da senha e do login de vcs para instalar.
    Aguardo resposta
    Ótima semana

    sil

    ResponderExcluir
  2. nossa nao conhecia esse livro
    e me apaixonei
    logo de cara
    lindo
    bjs mil

    ResponderExcluir