google-site-verification: google0770c78d736c3179.html

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!

Olha só!!!! já estamos em 2010!!! como o tempo passa... mas queremos desejar um ano verdadeiramente novo... cheio de alegrias, conquistas e sonhos realizados e principalmente repleto de muitas histórias contadas... muitas crianças e adultos encantados, enfim ano de novidades, descobertas,e muitas vitórias!!!
Nesse ano continuaremos compartilhando, dividindo sonhos, ensinando também a sonhar... em 2010 VAMOS HISTORIAR!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi meninas, td bom??
    Vcs estão sumidas...precisamos conversar.
    Para instalar o template, preciso dos seus dados,nome de login e senha...me mandem por email ou deixem no meu orkut como depoimento, assim instalo td e depois se quiserem vcs trocam a senha.
    Uma ótima semana.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Voces estão de parabéns pelo blog e criatividade...
    sou pedagoga, psicopedagoga e um pouco arte educadora. trabalho com ensino fundamental menor e valorizo muito a leitura e interpretação teatral. leio sempre o seu blog e amuuuuuuuuuuuuuu quando vcs postam a historias dos livros pois muitas eu n tenho acesso aqi. seria possivel vcs me enviarem por email algumas atividade e historias q vcs usam.
    meu email é ivetebarra@hotmail addc pra mantermos contato.
    um ano maravilhoso pra voces.

    ResponderExcluir
  3. trabalhar é bom demais
    começaram bem 3020
    bjss

    ResponderExcluir